06 julho 2009

DECORRENCIA E AMOR DE CARNAVAL

Ontem...
Meu coração amava
Mas o outro coração
apenas ludibriava...

Hoje...
Meu coração gosta, adora
E o outro coração corresponde...

Amanhã...
Dois corações juntos???
Se amando??? Talvez...
Apenas vivo um dia de cada vez!

Amor de Carnaval!
de um único dia...
de uma única noite...
Amor intenso...
Amor carnal...
Amor de olhos...
Amor de boca...
Amor de carinhos...
Amor, simplesmente Amor...
Amor que não dura,
Amor que não vinga,
Apenas contatos de mãos...
Contatos de corpos...
Suor... desejo... paixão...
Sede obscena...
Amor saciado...
Amor de Carnaval!


By Mylla Galvão


Fotos: Google

4 comentários:

  1. E na vida, nada tem graça se não tiver amor, se não foi feito com amor!

    Que você tenha uma semana iluminada de amor e muita paz!

    ResponderExcluir
  2. MAIS UM BELO BLOG LINDO SEU POEMA MYLLA,PARABÉNS POR MAIS ESSE CANTINHO!

    ResponderExcluir
  3. Você está de parabéns. Ele ficou lindo, lindo, amiga.
    Estou levando as flores para comemorar a grande estréia.
    Sandra

    ResponderExcluir
  4. lindo o poema tanto como esse espaço novo.

    beijooo.

    ResponderExcluir

Estas poesias são as minhas preferidas... E algumas são criações minhas...
Comenta aí... Vou gostar de saber o que você acha!!!

#SAUDADES ETERNAS

Nunca soube que você se chamava Fernando... Pra mim, sempre foi "Beto"... O Beto do sorrisão...  O Beto das baladas n...