21 julho 2009

TRISTEZAS...


Hoje a tristeza me pegou de jeito...
bateu fundo lá dentro,
calou meu coração...

E quando percebi seu sorriso,
seu rosto amado radiante
tentei lhe corresponder,
foi em vão...

A tristeza em meu peito,
aprisionada há tanto tempo...
explodiu...

lágrimas brotaram dos olhos,
e aos borbotões desciam
pelo meu rosto...
cavando pequenas valas

valas de emoção refreada,
valas de tristezas contidas
dentro desse coração sofrido...

by Mylla Galvão


Um comentário:

  1. Lindo o poema adorei.
    Gostei do sue blog também, obrigada pela visita.Com certeza voltarei mas vezes.
    bj,Mari

    ResponderExcluir

Estas poesias são as minhas preferidas... E algumas são criações minhas...
Comenta aí... Vou gostar de saber o que você acha!!!

#SAUDADES ETERNAS

Nunca soube que você se chamava Fernando... Pra mim, sempre foi "Beto"... O Beto do sorrisão...  O Beto das baladas n...