11 outubro 2009

CORAÇÃO PARTIDO


Meu coração sangra...
sangra de dor...
Confuso a cismar...
Caminha sobre ovos,
Cuidadosamente,
Com medo que os quebre...
Porque teme a sua perda,
Porque já não sabe viver sem você...
Mas você sufoca
esse coração com
suas palavras amargas,
E este coração sangra...
Você mora dentro dele
e não percebe, não confia...
Não há vacilos...
Não há indecisões...
Dentro desse coração só há você...
O amor desse coração é seu...
EU TE AMO
Me deixe te amar...
Não me confunda,
Não me sufoque...
APENAS ME AME...

by Mylla Galvão

4 comentários:

  1. é amiga vc é sensivel e percebeu no fundo do poema o que quiz diser,as coisas no vão bem no coração ,mas isso passa!bjs!!seu poema é lindo e forte parabéns!!

    ResponderExcluir
  2. Mylla... esses momentos, quando acontecem, parecem que vêem como um furacão... mas passam, ainda bem! Precisamos de tranquilidade e paciência para enfrentar esses momentos tão especiais e tão difíceis! Que vc consiga enfrentá-lo com coragem e tire deles a melhor experiência possível para o seu crescimento.

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  3. Minha querida Mylla!

    Vim agradecer aqui pois não consigo agradecer no Ideias. Não sei se estou fazendo alguma coisa errada, clico em comentários e nada aparece, como aqui.
    Mesmo assim fiquie muito felez e parabéns por todos os mimos que você recebeu, você todos e muitos mais.
    Muito obrigada, te amo viu!

    ResponderExcluir

Estas poesias são as minhas preferidas... E algumas são criações minhas...
Comenta aí... Vou gostar de saber o que você acha!!!

#SAUDADES ETERNAS

Nunca soube que você se chamava Fernando... Pra mim, sempre foi "Beto"... O Beto do sorrisão...  O Beto das baladas n...