02 novembro 2009

PERDOAR SEMPRE!!!

Quero falar de uma pessoa
que me ajuda a sorrir na tristeza,
Me aquece o coração e
Me faz ver o mundo de um jeito diferente!

Me ensinou a amar o próximo,
A me reconciliar com os inimigos,
A não persegui-los...
Mas a perdoar sempre!

Mudou a minha vida
para um horizonte melhor...
Me ajudou a ver as misérias
de cada um, com um simples olhar!

Me ensinou a amar...
Um amor puro e sincero...
E a perdoar as faltas desse amor...

Essa "pessoa" é Deus!
Junto com seu filho Jesus de Nazaré,
aprendi o verdadeiro valor da VIDA!!!

by Mylla Galvão

Um comentário:

  1. Lindo amiga!!!
    Deus está a frente de tudo e só ele para amenizar a nossa caminhada e enfeitar a nossa vida de felicidade...
    Um grande beijoooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir

Estas poesias são as minhas preferidas... E algumas são criações minhas...
Comenta aí... Vou gostar de saber o que você acha!!!

#SAUDADES ETERNAS

Nunca soube que você se chamava Fernando... Pra mim, sempre foi "Beto"... O Beto do sorrisão...  O Beto das baladas n...