13 novembro 2009

UMA TAÇA DE VINHO


Uma taça de vinho tinto
tinto como o sangue...
Como minha taça de
sonhos que se quebrou...

Sorvo o vinho,
como sorvo meus sonhos
para dentro de mim...

Sinto o gosto e o cheiro das uvas,
Como eu senti,
O cheiro e o gosto da felicidade...

Um "bolo" se forma dentro de mim...
Tento afogar meus sonhos,
mas eles teimam em boiar...
dentro da taça...

Quando sorvo o restante do vinho,
dentro dela resta apenas uma gota...
E foi isso que restou de meus sonhos:
APENAS UMA GOTA!!!

by Mylla Galvão

5 comentários:

  1. Lindo poema!! Gostei!! Linkei seu Blog. Obrigada por linkar o Compartilhando as Letras, é uma alegria.
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Bonito poema para o vinho, tão bom!
    Adoro vinho tinto.
    beijos e bom final de semana pra vc!!

    CON

    ResponderExcluir
  3. vinho aqui pra te dizer que gostei da tua viagem pelas palavras!


    bom-fim-de-semana!


    bjo

    ResponderExcluir

Estas poesias são as minhas preferidas... E algumas são criações minhas...
Comenta aí... Vou gostar de saber o que você acha!!!

#SAUDADES ETERNAS

Nunca soube que você se chamava Fernando... Pra mim, sempre foi "Beto"... O Beto do sorrisão...  O Beto das baladas n...