14 fevereiro 2010

ANJO


De que é feita a tua alma?
Dos sorrisos das crianças?
Das lágrimas dos adultos?
Da sabedoria dos anciãos?

De que é feita a tua singeleza?
Da pureza e da inocência das crianças?

A quem proteges mais?
Ás crianças que perambulam
pelas estradas da vida em
busca de carinho?

Aos adultos que percorrem
as estradas tortuosas da vida?

Ou aos anciãos que têm a
sabedoria por bengala para
se elevar aos céus?

Anjo...
De que és constituído?
Do amor filial?
Do amor maternal?
Ou do amor universal?

Proteja-me para que
eu não caia novamente,
E se eu cair...
Reerga-me mais uma vez,
Para continuar meu caminho...

Sempre amparada por ti!!!


by Mylla Galvão

2 comentários:

Estas poesias são as minhas preferidas... E algumas são criações minhas...
Comenta aí... Vou gostar de saber o que você acha!!!

#SAUDADES ETERNAS

Nunca soube que você se chamava Fernando... Pra mim, sempre foi "Beto"... O Beto do sorrisão...  O Beto das baladas n...