26 fevereiro 2010

HOJE...


Hoje estou assim...
de bico pro mundo, tentando equilibrar ao mesmo
tempo: a alegria e a tristeza dentro de mim!!!
Não procuro hoje a máscara ao pé da cama...
Não quero colá-la na cara,
estou cansada de usá-la...
Quero que meu verdadeiro eu escancare
ao mundo...
Quero que todos saibam de minha mágoa,
do que vai dentro de mim...
Não importo que vejam a minha tristeza...
Que enxerguem a minha mágoa...
A máscara de felicidade hoje, não estará em meu rosto!
E a todos que perguntarem a mim se estou bem,
direi simplesmente que NÃO!
Assim... escancarado...
Não importo se se preocupem,
Os verdadeiros amigos irão apenas me confortar,
o resto da sociedade não me interessa...
são apenas conhecidos...
Se me pego olhando para trás... penso apenas que
ao me apegar ao velho e conhecido,
desprezo o desconhecido...
O velho e conhecido dão conforto...
Mostram meu verdadeiro Eu...
Mostram o Hoje...
E hoje estou assim... Magoada...

by Mylla Galvão

3 comentários:

  1. Lindo poema...sem rodeios, tudo escancarado, adorei.

    beijinhos
    Sonhadora

    ResponderExcluir
  2. Adorei Mylla.

    Fim de semana iluminado pra vc amiga.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  3. passando para te desejar um feliz final de semana.
    ótimo post, colocando "pra fora" tudo o que sente. Um post sincero, muito bom,
    Maurizio

    ResponderExcluir

Estas poesias são as minhas preferidas... E algumas são criações minhas...
Comenta aí... Vou gostar de saber o que você acha!!!

#SAUDADES ETERNAS

Nunca soube que você se chamava Fernando... Pra mim, sempre foi "Beto"... O Beto do sorrisão...  O Beto das baladas n...