19 fevereiro 2010

LIBERDADE DE ESCOLHA


Quando me destes liberdade
de escolha Deus,
Me destes o livre-arbítrio...
Para ser usado,
segundo a minha consciência!
Mas ela de nada me acusa...
No entanto,
Me sinto reclusa em
meu próprio eu!
Se tento esticar meus braços,
tolhem-me.
Se tento esticar minhas pernas,
cortam-nas.
Nem ao menos a cabeça
posso levantar!
Continuo encolhida, como
um feto dentro da
barriga da mãe...
Enrolada como
um broto de planta,
pronto a nascer...
Quero ter a minha
liberdade de volta...
Quero poder escolher de novo...
Quero meu sol ao meu lado,
porque sinto-me sufocada
com tantas exigências...
As regras sem fundamento,
sufocam-me como uma floresta
fechada...
Será pedir demais???

by Mylla Galvão

2 comentários:

  1. Que seja belo seu dia...

    Que tenha sorrisos, suspiros e abraços.
    Sinta pelo menos uma gota de alegria,
    Desfrute do caminho, conte os seus passos.
    Olhe o céu, as nuvens brancas
    Sinta o vento soprando o rosto
    Renove as velhas esperanças
    Prove novos sabores, um novo gosto.
    Distraia-se, não faça nada
    Pelo menos, um minuto esqueça
    Das vozes, dos sons, das estradas...
    Ore, por aquele que mereça.
    Se doe, de alma e coração
    Ou não, mas também não faça nada mau.
    Olhe nos olhos, deixe fluir a emoção
    Não perca, a paixão, pois o corpo é mortal.
    O que temos são apenas sentimentos,
    Vontades, desejos e sonhos.
    Vivemos de bons momentos,
    Fantasias, visões e planos.
    Mas de nada vale, se não temos um bom dia
    Pois a vida é a soma de cada um
    E na soma dos dias,
    o saldo positivo é o que tem de ficar.
    Então... que você tenha um ótimo dia,
    uma ótima vida !!

    (Laysa Liz).

    beijooo.

    ResponderExcluir
  2. MYLLA...
    liberdade é um estado de espirito, está dentro de nós..
    lembre-se de nelson Mandela, que passou quase trinta anos numa prisão, recluso, mas em nenhum momento conseguiram tolher sua liberdade, pois esta estava dentro dele.em sua mente e coração.
    liberte sua mente , deixe seu coração ditar as regras e sentirás o gosto da tão sonhada liberdade.
    bjuivos em seu coração.
    seu texto é lindo...
    loba.

    ResponderExcluir

Estas poesias são as minhas preferidas... E algumas são criações minhas...
Comenta aí... Vou gostar de saber o que você acha!!!

#SAUDADES ETERNAS

Nunca soube que você se chamava Fernando... Pra mim, sempre foi "Beto"... O Beto do sorrisão...  O Beto das baladas n...