28 fevereiro 2010

MEU POBRE CORAÇÃO


Meu coração está frágil,
está magoado...
Imprudência sua,
ciúmes tolo...
brincadeira insignificante,
malfeita e impensada.
Se não fosse isso,
teríamos uma
linda noite de amor...
Por causa dela,
meu coração magoou-se...
E meu corpo continua ansiando
por você...
Uma semana é muito
tempo longe de você...
Sinto falta de seus carinhos,
Sinto falta de teu amor...
Mas hoje, meu coração está frágil...
Um ciúmes tolo o toldou,
deixou-o machucado
E palavras mal ditas,
o envergonhou...
meu pobre coração!

by Mylla Galvão

4 comentários:

  1. "Ao nascer de mais um dia, tudo é lindo e maravilhoso. O caminho que se prossegue, a verdade que se faz presente e a vida que se expressa são os dons da plenitude Divina."

    beijooo.

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo,,,porque será que a gente escreve sempre quando alguma coisa dói? e sempre a tristeza é mais bonita que a alegria...louca vida né? quanto a sua pergunta,,,na maioria das vezes os versos vão aparecendo de repente,,na rua,,,em casa,,qualquer lugar...eles são doidos...rs..rs....beijos de otima semana.

    ResponderExcluir
  3. E hoje o meu ficou por conta por causa de um comentario ciumento de amigo, imagine só, amigo! kkkkkk

    Sobre minha sobrinha tomar agua da praia... até hoje eu me lembro disso... a carinha dela inocente acreditando na bobagem dita pela avó. Felizmente eu resolvi o problema, dando agua de coco a ela. Hoje ela é uma moça linda... e muito cheia de graça mesmo!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Um coração magoado é sempre presa fácil para a tristeza... versos impregnados de tristeza e beleza...

    Bjs.

    ResponderExcluir

Estas poesias são as minhas preferidas... E algumas são criações minhas...
Comenta aí... Vou gostar de saber o que você acha!!!

#SAUDADES ETERNAS

Nunca soube que você se chamava Fernando... Pra mim, sempre foi "Beto"... O Beto do sorrisão...  O Beto das baladas n...