30 maio 2010

SONHOS ...


Tenho sonhado deveras...
sonhos inconstantes,
sonhos maduros,
sonhos tristes e sonhos alegres...
sonhos de nós dois,
sonhos só meus e
sonhos só seus...
Já acordei no meio da noite,
com os olhos rasos d'água,
pensando que te perdi...
Mas ao rolar para o lado,
sempre te via ali...
E no meio dessas lágrimas,
um sorriso tímido brotava de mim...
Eram sonhos e nada mais!
Já acordei com a cama fria, gelada...
E o medo a pulsar em meu peito...
Medo de perder você...
Porque sonhei que partias
sem mim...
Já sonhei com campos e mares sem fim,
com borboletas e cores,
com flores e jardins...
Mas meus sonhos mais bonitos,
são aqueles em que estamos juntos e felizes!
Sonhos... Uma busca do inconsciente!!!

by Mylla Galvão

4 comentários:

  1. meu blog esta concorrendo ao premio top blog se der vote e não deixe de conferir o novo post

    ResponderExcluir
  2. Minha querida
    Que esse sonho seja eterno.
    Lindo poema


    Beijinhos
    Sonhadora

    ResponderExcluir
  3. Mylla!!! Começou a semana bem!! Sonhando, amando e desejando!! Amém!!

    Boa semana! Beijus,

    ResponderExcluir
  4. Falando em sonhos, até eu acredito no tal monstro do lago Ness... nunca se sabe, eles se escondem para se protegerem do ser humano que é um caçador.

    Bjs

    ResponderExcluir

Estas poesias são as minhas preferidas... E algumas são criações minhas...
Comenta aí... Vou gostar de saber o que você acha!!!

#SAUDADES ETERNAS

Nunca soube que você se chamava Fernando... Pra mim, sempre foi "Beto"... O Beto do sorrisão...  O Beto das baladas n...