23 junho 2010

SAUDADE...

Saudade...
do meu tempo de criança em
que a  inocência era apenas 
uma flor presa num laço...
Saudade...
dos amigos verdadeiros,
dos que se foram pelas 
ondas da vida...
Saudade...
da amiga que mora longe,
do amigo que mora perto,
mas que o tempo não 
deixa esquecer...

Saudade...
da minha adolescência,
tão intensamente vivida,
e tão duramente abandonada...

E se no peito a saudade 
reina...
Soberana...
A pior saudade,
é a que deixa meu peito 
em frangalhos...
... saudade de você!
by Mylla Galvão

Um comentário:

  1. Saudade é sempre uma sombra que nos ronda a vida,,a alma e o coração...beijos de bom dia.

    ResponderExcluir

Estas poesias são as minhas preferidas... E algumas são criações minhas...
Comenta aí... Vou gostar de saber o que você acha!!!

#SAUDADES ETERNAS

Nunca soube que você se chamava Fernando... Pra mim, sempre foi "Beto"... O Beto do sorrisão...  O Beto das baladas n...