06 julho 2010

TEIMOSIA

Ando encimesmada,

com o coração em agonia

com a alma em desalinho...

procuro seu rosto em meio as sombras

mas procuro em vão...

você está preso em seus pensamentos

e não me vê, sozinha a te procurar...

te vejo lamentando em teus próprios desarranjos,

em teus pensamentos tortos...

Mas... você teima em não me exergar

teima em me confundir,

como se eu fosse um joguete em tuas mãos!

Teus pensamentos me condenam.

mas a minha alma livre teima também

em não aceitar esses pensamentos...

E as lágrimas rolam,

eu nada fiz

mas você teima em não acreditar...

by Mylla Galvão



5 comentários:

  1. mylla..
    lindo como tudo que vc escreve...
    senti a dor.
    bjuivos no coração
    não esquece que tem promoção de aniver no uivo da loba, valendo livrinho...
    passa lá vai??
    kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Amada, Amiga,
    Estou levando vc para o meu blog Sinal de liberdade.
    Farei os devidos créditos. já havia lhe prometido uma vez. agora é só conferi. Pegue o link na curiosa.
    Carinhosamente,
    sandra

    ResponderExcluir
  3. VIM TRAZER O LINK PARA TI.
    FAÇA PARTE, SE AINDA ESTÁ. CARINHOSAMENTE, TE RECEBO NESTE CANTINHO BEM ESPECIAL
    SANDRA

    ResponderExcluir
  4. Fiquei te esperando no blog sinal de liberdade.
    Não foi...rsrsrsrr
    Logo volto para te repassar um lindo selinho
    Sandra

    ResponderExcluir
  5. Bom dia!!!!

    Agora é a sua vez.
    Venha buscar um lindo presente para esta blogueira muito especial.
    Voltarei para buscar este lindo selo. Mas agora é a sua vez de vir buscar quem é essa minha blogueira.
    Curiosa te espera.
    http://sandraandrade8.blogspot.com/
    é de coração.
    sandra

    ResponderExcluir

Estas poesias são as minhas preferidas... E algumas são criações minhas...
Comenta aí... Vou gostar de saber o que você acha!!!

#SAUDADES ETERNAS

Nunca soube que você se chamava Fernando... Pra mim, sempre foi "Beto"... O Beto do sorrisão...  O Beto das baladas n...