28 outubro 2010

FLORES NO POÇO

Vejo flores no fundo de um poço,
flores coloridas margeando uma longa estrada
acho estranho... flores? No fundo de um poço?
E da borda dele, apenas observo...
O que as flores estarão fazendo dentro
de um poço escuro?

by Mylla Galvão

 

Um comentário:

  1. Olá Mylla!

    Mylla, eu gostei deste teorema em forma de poesia… Pois ele exercita nossa mente e caminhamos em busca do que à, de belo…
    Em um coração adormecido.

    Uma excelte semana a você!

    Abraços Jota.

    ResponderExcluir

Estas poesias são as minhas preferidas... E algumas são criações minhas...
Comenta aí... Vou gostar de saber o que você acha!!!

#SAUDADES ETERNAS

Nunca soube que você se chamava Fernando... Pra mim, sempre foi "Beto"... O Beto do sorrisão...  O Beto das baladas n...