24 dezembro 2010

HOJE É NOITE DE NATAL!!!

Hoje é noite de Natal...
Dia de rever velhos amigos
Dia de mesa farta e casa cheia,
Dia de amigo oculto, secreto...
Dia do Menino Deus!
Dia de perdoar 
as velhas faltas cometidas...
Dia de abraçar a quem 
muito tempo não se abraçava...
Dia de ver Ele nascer em seu coração...
Olhe para dentro de você e reflita:
Eu fiz uma boa ação hoje?
Ajudei alguém?
Perdoei alguém?
Sou digno de que Ele renasça em mim?
Hoje é dia de Natal...
Dia do Natal em você mesmo!
Reflita!
Ore! 
Perdoe!
Verá como seu coração 
se torna mais leve!

by Mylla Galvão


Feliz Natal!!!

6 comentários:

  1. Não!!!!!!!!!!! Eu quero ver seu gato! Mostra foto! Ele deve ser LINDO demais!

    Eu estou começando a desconfiar que Lola realmente é vegetariana!

    Feliz Natal para voce!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Mylla, conheci hoje seu blog. Gostei bastante. Você é professora de português, vi no perfil.
    Quer dizer, seu Lua Imaginada já me livra a orelha daquela pulga indefectível pulga quanto ao quesito correção. Nada mal, pra começar. É só escolher aleatoriamente alguns blogs desconhecidos que você saberá ... bem, chega de pulgas.
    Hoje é noite de Natal, muito bem.
    Você apresenta agradavelmente umas bem tecidas considerações sobre o grande homenageado do dia.
    F e l i z N a t a l

    ResponderExcluir
  3. Mylla, um abençoado Natal para você e sua família, bom dia, beijos :)

    ResponderExcluir
  4. Um lindo dia de Natal pra ti querida amiga, muita paz e muitas bênçãos de Jesus...beijos na alma.

    ResponderExcluir
  5. Mylla, ainda é Natal e será sempre, se guardarmos o espírito do Natal em nossos corações!!
    Que seus dias sejam felizes!!
    Beijus,

    ResponderExcluir
  6. Um otimo domingo e uma semana de muito carinho e paz pra ti amiga...beijos e beijos.

    ResponderExcluir

Estas poesias são as minhas preferidas... E algumas são criações minhas...
Comenta aí... Vou gostar de saber o que você acha!!!

#SAUDADES ETERNAS

Nunca soube que você se chamava Fernando... Pra mim, sempre foi "Beto"... O Beto do sorrisão...  O Beto das baladas n...