16 dezembro 2010

HOMENAGEM AO DANIEL E A TERTÚLIA ...


Um substantivo

feminino,
singular...

Uma reunião de amigos
que falam e se expressam
numa mesma linguagem e
diversas formas...

Variados temas...
Variadas linguagens...
Variados textos...
Vários amigos...

Uma imensa colcha
de retalhos coloridos...
estendida na blogsfera!!!

by Mylla Galvão

Foto: Google


Aqui vai uma homenagem ao Daniel (Geórgia), que tanto gosto tinha do Tértulia... E acho que esse sentimento é o de toda blogosfera...
Essa foi a minha última participação!
Seria tão bom se voltasse!
O poema se denomina TERTÚLIA
Há uma movimentação na blogosfera pela volta do Tertúlia, votem nesse link aqui
Obrigado!

5 comentários:

  1. Hey Mylla, você é mesmo especial. Dando o maior apoio ao Daniel.

    Hoje estamos cercados de neve até a cintura; uma verdadeira calamidade. Ninguém sai de casa e as criancas foram a pé para a escola. Estou esperando o Daniel chegar, pois a coisa está feia por aqui.

    Um grande beijo

    ResponderExcluir
  2. Deixo aqui um beijo carinhoso em você e belo apoio ao Daniel!

    Bia

    ResponderExcluir
  3. Minha querida

    Deixando um beijinho e agradecendo o carinho.

    Sonhadora

    ResponderExcluir
  4. Daniel, passei aqui pra dizer que to com vc nessa rsrsrsr bjks CON

    ResponderExcluir

Estas poesias são as minhas preferidas... E algumas são criações minhas...
Comenta aí... Vou gostar de saber o que você acha!!!

#SAUDADES ETERNAS

Nunca soube que você se chamava Fernando... Pra mim, sempre foi "Beto"... O Beto do sorrisão...  O Beto das baladas n...