29 janeiro 2011

A FUGA

Tentei fugir e não consegui,
Tentei esconder e veio a tona
Tentei viver e não sobrevivi
Tentei lutar e perdi,
Tentei me limpar e
suja me senti...
Tentei esquecer mas não consegui!
Seus olhos obscenos
suas palavras sujas, ecoam em meus ouvidos
e até hoje sinto seu hálito podre...
Quanto mais eu lutava, mais me feria
e suas mãos como garras me prendiam
e tanto me pressionastes que finalmente
conseguistes o que viera buscar...
E eu, sentada ali nua,
apenas chorava...
suja, imunda...
Em meu rosto
apenas o medo me atormentava...
e me cegava...
Tanto tempo esquecido...
e agora tudo retorna, 
apenas para me ferir a alma...
E o medo retornou ao meu coração...
O que fazer?

by Mylla Galvão

4 comentários:

  1. te escrevi lá no "Dama das Águas".... beijo carinhoso...

    ResponderExcluir
  2. Ui...muito deamatico este seu poema..no entanto na vida infelizmente tudo pode acontecer , temos é de nos desviar enquanto é tempo...Bjs

    ResponderExcluir
  3. As vezes não dá pra esquecer, mas dá pra guardar em um dos comodos do nosso coração, bem escondido, vedado, lacrado.
    E nunca mais chorar por ele.
    Bjos achocolatados

    ResponderExcluir
  4. MYLLA...
    levantar a cabeça, sacodir a peira e dar sim, a volta por cima.
    vc é forte, vencedora, guerreira e vai superar sim esse trauma, eu entendo pois tive uma grande amiga que passou por ele.
    não é fácil , as vezes toma a mente de assalto e parece que aquele terror volta..
    mas não volta.
    já passou, vc está ai é forte e sobreviveu.
    limpe sua mente disso.
    acredite em seu potencial e na beleza de seu ser.
    vc não se deixe abater tentando entender aquilo que não há explicação.
    existe explicação pra maldade?
    não, o que existe é a superação dos limites, o encontro do teu ser com o profundo,a fé inabalavél em Deus e acreditar em sí mesma pois vc é um ser humano lindo que merece e vai ser feliz.
    erga a cabeça e continue não se violente novamente com lembranças ruins que não merecem estar de volta na tua cabeça.
    fé menina, força, viva feliz pois vc deu sim a volta por cima e venceu.
    força mylla.
    quero vc forte de novo.
    estou na torcida.
    bjuivos cheios de carinho no teu coração.
    loba.

    ResponderExcluir

Estas poesias são as minhas preferidas... E algumas são criações minhas...
Comenta aí... Vou gostar de saber o que você acha!!!

#SAUDADES ETERNAS

Nunca soube que você se chamava Fernando... Pra mim, sempre foi "Beto"... O Beto do sorrisão...  O Beto das baladas n...