26 junho 2011

PENSANDO EM TI


Pensando em ti,
minha emoção acende o sol na tarde mansa,
incendeia o horizonte sobre o mar,
deposita desejos na urna dos meus sonhos,
faz a minha alma suspirar ...
Antecipo uma alvorada de carinhos,
vislumbrando a noite escrita por nós dois;
os ponteiros dos relógios são caminhos
que prometem alegrias para depois ...
Não há tempo,
há somente o pensamento,
meu anseio tinge o céu,
 a imensidão ...
Eu pressinto que estás perto,
- mais que perto ! -
estás dentro do meu terno coração.

by Meliss

Fonte: 
Este texto faz parte da blogagem coletiva em homenagem a Meliss proposta pela amiga Márcia Morena, do blog Meus Pensamentos.

4 comentários:

  1. Linda Poesia Miguxa teu post esta um charme obrigadaaaaaa!!

    ResponderExcluir
  2. Olá, querida Mylla
    Muito bela a sua escolha e amanhã estarei postando também... ela merece.
    Bjs de paz e ótima semana com amor e alegria.

    ResponderExcluir
  3. Bonito poema viu Mylla.

    abraços
    de luz e paz

    ResponderExcluir
  4. Ola Mylla!!!
    Bonito poema e optima escolha para homenagear Melissa.
    Beijinhos de luz, deste lado do mar...

    ResponderExcluir

Estas poesias são as minhas preferidas... E algumas são criações minhas...
Comenta aí... Vou gostar de saber o que você acha!!!

#SAUDADES ETERNAS

Nunca soube que você se chamava Fernando... Pra mim, sempre foi "Beto"... O Beto do sorrisão...  O Beto das baladas n...