21 outubro 2011

ANDANDO DEVAGAR...


Aprendendo a andar quando nasci,
eu percebi que quando mais você 
evolui, mais você quer ir depressa
ao seu destino.
Na adolescência, os jovens também
andam depressa... Porque a vida 
deles anda depressa demais...
Agora ando devagar,
conto meus passos,
reflito pelos caminhos
penso em tudo que ficou
para trás.
penso que andei depressa 
demais...
deixei pela estrada da vida,
obras inacabadas
e que vale a pena resgatar
essas obras e terminá-las
no que me resta da vida,
Agora eu posso mudar,
adequá-las ao meu 
modo de vida,
posso analisar, 
acrescentar.
Posso reinventar...
Andando devagar posso
saborear a minha maturidade
as delícias da vida,
e tudo aquilo que nunca 
enxerguei, andando depressa demais!

by Mylla Galvão 

6 comentários:

  1. Eu é que ando meio que devagar minha querida amiga. Não me esqueço de você ~e não pode acreditar. Perdi seu link ou tive que obrigatoriamente apagar por conta do blogger com mil problemas.
    agora já estou te incluindo novamente nos meus preferidos e ficarei em contato.
    Ando muito triste por conta dos filhos homens meus. Não querem mais relacionamento conosco há mais de uma ano. Coisas e mistérios que por Deus!
    Mas tudo passa e isso também vai passar, eu tenho fé.
    Beijos muitos pra ti amiga de sempre!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Mylla!

    Tem época da nossa vida que andamos sim com muita pressa. Mas a maturidade faz com que acalmemos o passo, prestando mais atenção no caminho...

    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Temos pressa demais na maior parte do tempo, em algum momento é bom poder voltar, resgatar algumas coisas que ficaram no passado e também aparar arestas que deixamos por ai.
    Adorei tuas poesias, elas falam diretamente ao coração.
    Também quero agradecer a visita e comentário em meu blog.
    Voltarei sempre por aqui.
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Oi Mila,
    lindíssimo seu texto!
    Adorei!
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Minha querida

    Por vezes passamos pela vida depressa demais e ficam momentos que poderiam ser belos...por viver.

    Deixo um beijinho com carinho
    Sonhadora

    ResponderExcluir

Estas poesias são as minhas preferidas... E algumas são criações minhas...
Comenta aí... Vou gostar de saber o que você acha!!!

#SAUDADES ETERNAS

Nunca soube que você se chamava Fernando... Pra mim, sempre foi "Beto"... O Beto do sorrisão...  O Beto das baladas n...