11 julho 2013

AMOR DE MÃE...


Amor de Mãe é bom...
é gostoso, cheiroso...
a minha mãe tinha um cheiro doce...
doce de cenoura, doce de leite...
ou salgado,
bolinho de fubá, de arroz...
ou ainda...
cheiro de rosas...
Amor de mãe é tudo de bom!
colo quentinho...
mãos calejadas ou fininhas como papel!
carinho, afago... amor mesmo...
e o rosto então?
você conseguiria descobrir cada linha 
do rosto dela só pelo tato?
eu conseguiria!
Tenho saudades daquela pintinha dela embaixo
do olho direito...
falava que ia roubar ela para mim...
Amor de mãe...
 e histórias de mãe?
Ela contava histórias para me fazer tomar iogurte...
histórias de um coelhinho que adorava tomar um todo dia...
Todo dia havia uma história nova...
já não me lembro das histórias...
mas lembro do amor de mãe...
O amor dela tinha gosto e cheiro...
O amor dela era quente como seu abraço...
O amor dela... deixou saudades...
saudades eternas!!!

by Mylla Galvão



Um comentário:

  1. Milene, não sei porque, já no texto anterior, pensei em "carinho de mãe", daí atualizando a página, vi que tinha mais um post recente na primeira página e dou de cara com o título... Saudades bateu forte em mim também. Que saudade daquele abraço!
    Bom Domingo!!
    + Beijus,

    ResponderExcluir

Estas poesias são as minhas preferidas... E algumas são criações minhas...
Comenta aí... Vou gostar de saber o que você acha!!!

#SAUDADES ETERNAS

Nunca soube que você se chamava Fernando... Pra mim, sempre foi "Beto"... O Beto do sorrisão...  O Beto das baladas n...