22 agosto 2013

VOCÊ ME ABRAÇA?


você me abraça?
forte?
com carinho?
estou precisando de um abraço...
forte,
caloroso,
carinhoso...
que me faça esquecer as preocupações...
abraço de amigo,
abraço de mãe.
abraço de irmão.
pra quê?
pra acalmar a minha alma,
o meu coração.
pra achar uma solução...
daquilo que não tem solução!
ou será que tem?
você me abraça mesmo assim?
estou carente...
um abraço apertado,
bem apertado...
daqueles que se quer passar
seu coração para o meu coração...
ou trocarmos de vida...
tô precisando de um abraço assim...
você me abraça?

Mylla Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estas poesias são as minhas preferidas... E algumas são criações minhas...
Comenta aí... Vou gostar de saber o que você acha!!!

#SAUDADES ETERNAS

Nunca soube que você se chamava Fernando... Pra mim, sempre foi "Beto"... O Beto do sorrisão...  O Beto das baladas n...