29 setembro 2013

MOMENTOS DE INSPIRAÇÃO - 12ª Edição


MINHAS PINTURAS 

Com as mãos sujas de tinta,
finalizo meu trabalho...
pinto com as cores da vida
e com as cores de minha'lma...
um quadro pra minha parede...
da minha nova casa
em um novo bairro
em uma nova cidade?
Talvez...
Minhas pinturas,
são o reflexo de mim
pinto pra esquecer os problemas
pinto para alegrar minha'lma
pinto pelo prazer de colorir
uma blusa sem cor...
um pano de prato branco...
uma fralda de bebê...
Pinto com pinceladas 
leves...
tentando preencher os contornos
ou no molde vazado, dando pequenas batidas...
E lavo os pincéis na pura água
que fica miscigenada de cores...
Ao fim... observo minhas mãos...
são tantos os respingos de tintas,
que vejo nelas pequenos quadros coloridos,
pedaços de minhas inspirações que ali ficaram...
Minhas pinturas... minhas mãos...

by Mylla Galvão

Este texto é para a BC do M@myrene

6 comentários:

  1. Adorei e deu pra sentir tua emoção ao escrever! beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Oi Mi:
    Deu pra sentir toda sua emoção.
    Imagino como deve bacana quem tem esse dom.
    Minha mãe pintava quadros, mas eu, mal sei traçar uma linha, rsrsrsrsrs.
    Boa semana.
    Bjs.:
    Sil
    http://meusdevaneiosescritos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Inspiração perfeita, Mi
    Quem dera soubesse pintar
    Tenho pessoas na família que tem este lindo dom
    Beijo de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  4. Lindo seu poema repleto de sentimentos e emoções que refletem uma habilidade impar.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Mylla!
    Ver suas cores escritas em versos é emocionante!
    Parabéns!

    Que seu domingo seja repleto de carinho e paz!
    cheirinhos
    Rudy
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!
    "As feridas da alma são curadas com carinho, atenção e paz..." (Buda)

    ResponderExcluir
  6. Mylla
    Que maravilha de participação!
    Escreves seu conto em prosa e verso usando a inspiração de dentro de tua alma!

    Beijos nos eu coração!!!

    ResponderExcluir

Estas poesias são as minhas preferidas... E algumas são criações minhas...
Comenta aí... Vou gostar de saber o que você acha!!!

#SAUDADES ETERNAS

Nunca soube que você se chamava Fernando... Pra mim, sempre foi "Beto"... O Beto do sorrisão...  O Beto das baladas n...