03 novembro 2013

O MAIS DIFÍCIL...


O mais difícil pra mim, é ver a vida cor de rosa,
quando tudo o que vejo é apenas a cor negra...
O mais difícil pra mim, é sentir o calor do sol,
quando sinto um frio intenso na alma...
O mais difícil pra mim, é colocar um sorriso no rosto,
quando tudo o que tenho pra oferecer são apenas lágrimas...
O mais difícil pra mim, é carregar essa imensa tristeza
dentro do peito e trazer no rosto meus olhos tristes e 
ninguém perceber nada...
O mais difícil pra mim... é viver cercada por pessoas que 
dizem me amar e simplesmente me sentir perdida no 
meio delas, como se nunca as tivesse visto ou ouvido...
O mais difícil pra mim, é ter o amor
e saber que nunca mais ele vai ser gerado dentro de mim...

by Mylla Galvão

Um comentário:

  1. O mais difícil pra mim é conviver com tanta coisa difícil.
    Bom dia!

    http://subjetividadeevoce.blogspot.com.br/

    http://vallnunnes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Estas poesias são as minhas preferidas... E algumas são criações minhas...
Comenta aí... Vou gostar de saber o que você acha!!!

#SAUDADES ETERNAS

Nunca soube que você se chamava Fernando... Pra mim, sempre foi "Beto"... O Beto do sorrisão...  O Beto das baladas n...