05 dezembro 2013

UMA VIAGEM DE PAZ E TRANQUILIDADE - MOMENTOS DE INSPIRAÇÃO - 21ª Edição


Quem dera eu pudesse hoje arrumar uma pequena mala,
colocar nela o essencial, uns livros e uns chinelos confortáveis e descansar a minha alma...
Uma foto para lembrar da família, um terço e um livro de orações, algumas velas coloridas,
fósforo ou isqueiro,
um sapato confortável para andar por ruas estranhas
meus remédios
um maiô para os dias quentes
e sumir nesse mundo de meu Deus!!!
Acho que minha alma e meu corpo agradeceriam...

by Mylla Galvão

4 comentários:

  1. Olá, querida Milene
    O corpo e a mente sempre agradecem à busca de si mesmo...
    Seja abençoada e feliz!!!
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir
  2. Um voo necessário. Interessante interpretação.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Mylla!
    Arruma as malas e vai... a melhor coisa é a liberdade!!

    Desejo um final semana de luz e paz!!
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!
    "E que a minha loucura seja perdoada. Porque metade de mim é amor e a outra metade também.(Oswaldo Montenegro)".

    ResponderExcluir
  4. Mylla
    Visitar novos lugares é sempre um renovar de energias!

    Desculpe o atraso em vir comentar em sua participação, mas além das atividades intensas dessa período peguei Dengue o que me afastou um período dos meus blogs.

    Beijos

    ResponderExcluir

Estas poesias são as minhas preferidas... E algumas são criações minhas...
Comenta aí... Vou gostar de saber o que você acha!!!

#SAUDADES ETERNAS

Nunca soube que você se chamava Fernando... Pra mim, sempre foi "Beto"... O Beto do sorrisão...  O Beto das baladas n...