06 outubro 2014

CAMINHO TORTUOSO



Ano duro...
ano de provas
ano de dor...
caminho tortuoso,
cheio de lágrimas...
sigo com garra,
com a ajuda de Deus,
dos amigos e de mim mesma...
A cada mês,
uma luta diferente...
uma dor diferente.
mais funda,
menos ou mais dolorosa...
E a minha dor, transformo em poesia,
pois assim
eu consigo saborear mais e dirigir
minha vida de forma
mais constante e natural...

by Mylla Galvão

Um comentário:

  1. Olá, querida Milene
    Estive ausente 15 dias pra visitar família...
    Bom vc ter transformado a sua dor em poesia pois fica fecunda e traz benefícios à sua alma e contempla a nós, seus leitores...
    Bjm fraterno

    ResponderExcluir

Estas poesias são as minhas preferidas... E algumas são criações minhas...
Comenta aí... Vou gostar de saber o que você acha!!!

#SAUDADES ETERNAS

Nunca soube que você se chamava Fernando... Pra mim, sempre foi "Beto"... O Beto do sorrisão...  O Beto das baladas n...