06 janeiro 2015

COMO É GRANDE O MEU AMOR POR VOCÊ!



"Eu tenho tanto pra te falar
Mas com palavras não sei dizer
Como é grande o meu amor por você
E não há nada pra comparar
Para poder lhe explicar
Como é grande o meu amor por você

Nem mesmo o céu, nem as estrelas
Nem mesmo o mar, nem o infinito
Não é maior que o nosso amor, nem mais bonito

Me desespero a procurar
Alguma forma de lhe falar
Como é grande o meu amor por você

Nunca se esqueça nem um segundo
Que eu tenho o amor maior do mundo
Como é grande o meu amor por você

Nem mesmo o céu, nem as estrelas
Nem mesmo o mar, nem o infinito
Nada é maior que o nosso amor, nem mais bonito

Me desespero a procurar
Alguma forma de lhe falar
Como é grande o meu amor por você

Nunca se esqueça nem um segundo
Que eu tenho o amor maior do mundo
E como é grande o meu amor por você

Nunca se esqueça nem um segundo
Que eu tenho o amor maior do mundo
E como é grande o meu amor por você"

Link: http://www.vagalume.com.br/lulu-santos/como-e-grande-o-meu-amor-por-voce.html#ixzz3O2Q9zGWp

Acordei com essa música na cabeça... Está aqui "martelando" meus pensamentos...
Resolvi transcrever... Ela é linda demais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estas poesias são as minhas preferidas... E algumas são criações minhas...
Comenta aí... Vou gostar de saber o que você acha!!!

#SAUDADES ETERNAS

Nunca soube que você se chamava Fernando... Pra mim, sempre foi "Beto"... O Beto do sorrisão...  O Beto das baladas n...